Forum World Symbian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60

+2
EragonFP
Izac Bonelli
6 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty [TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60

Mensagem  Izac Bonelli Qua Jun 08, 2011 8:57 pm

Foi disponibilisado um novo hack que funciona em "Nokias" S60v5 e Symbian^3.

Este método dispensa a necessidade de alterar product code, ou flashear CFWs em seu aparelho para haqueá-lo.
Desta forma não se perde a garantia do aparelho e para desfazer o haqueamento, basta desinstalar os aplicativos instalados no processo.

Este novo hack é extremamente melhor, sendo rápido, fácil de usar, "atualmente" é compatível com todos modelos de S60v5 e suas versões de firmware também.

Quem estiver interessado, basta ler e seguir com bastante atenção todos os passos descritos abaixo:

Atenção!
Não é para xinglings(aqueles de dois chips ou mais) porque são falsificados e nada que seja para os originais funfa neles.
Só funciona em Nokias, nem perca seu tempo tentando haquear aparelhos Symbians de outros fabricantes, porque o método está relacionado somente com os certificados dos aparelhos da Nokia.

1º - É necessário que seu aparelho tenha cartão de memória/memória de massa(melhor ainda se formatá-lo previamente) para realisar o processo.

2º – Baixe o pacote hack;

3º – Após descompactar os arquivos, deve-se "assinar somente o aplicativo CertHack_Installer.sis" e com um certificado válido para o IMEI correto do aparelho que irá haquear.

4º - Configure o gerenciador de aplicativos de seu aparelho como na imagem abaixo:

[img][TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Gerapps5th987 [/img]

5º – Copie os arquivos CertHack_Installer.sis(assinado) e CertUpdater.sisx para alguma pasta de seu smartfone;

6º – Abra o gerenciador de arquivos em seu celular, procure a pasta onde colocou os arquivos, instale primeiro o CertUpdater.sisx e depois instale o CertHack_Installer.sis(assinado);

7º – Para concluir, procure em seu aparelho pelo aplicativo HackIt, execute-o e aguarde finalisar o processo.

8º - Reinicie seu aparelho, se tudo correu perfeitamente, já poderá instalar seus apps, ou jogos crackeds e unsigneds tranquilamente.

Notas:

Se der algum erro, basta desinstalar o HackIt, reiniciar seu smartfone e executar os dois arquivos novamente.

Após haquear seu aparelho tome cuidado e não saia instalando tudo que é tranqueira existente por aí na internet, isto só vai deixar seu aparelho lento e bugado ... caso isto aconteça, será preciso executar o procedimento abaixo, antes de haquear novamente:

Se atualisar a firmware/software de seu aparelho, será necessário re-fazer o haqueamento.
Boa sorte !


Link dos programas.

>>>>>>aki<<<<<<

Créditos a Devamps
Izac Bonelli
Izac Bonelli
Membro
Membro

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 36
Localização : São Mateus-ES

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty Re: [TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60

Mensagem  EragonFP Sex Jun 10, 2011 10:59 pm

como assino o ficheiro?
EragonFP
EragonFP
Membro
Membro

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty Re: [TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60

Mensagem  Izac Bonelli Sáb Jun 11, 2011 6:15 am

EragonFP escreveu:como assino o ficheiro?

Por favor seja mais claro em sua pergunta confused . Não entendi o que você quer saber scratch .

Assim que me responder te dou um retorno, qualquer duvida estamos ai.
Izac Bonelli
Izac Bonelli
Membro
Membro

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 36
Localização : São Mateus-ES

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty não entendí o 3¤ passo

Mensagem  Diegochris Sáb Jun 18, 2011 6:49 pm

Izac Bonelli escreveu:
Foi disponibilisado um novo hack que funciona em "Nokias" S60v5 e Symbian^3.

Este método dispensa a necessidade de alterar product code, ou flashear CFWs em seu aparelho para haqueá-lo.
Desta forma não se perde a garantia do aparelho e para desfazer o haqueamento, basta desinstalar os aplicativos instalados no processo.

Este novo hack é extremamente melhor, sendo rápido, fácil de usar, "atualmente" é compatível com todos modelos de S60v5 e suas versões de firmware também.

Quem estiver interessado, basta ler e seguir com bastante atenção todos os passos descritos abaixo:

Atenção!
Não é para xinglings(aqueles de dois chips ou mais) porque são falsificados e nada que seja para os originais funfa neles.
Só funciona em Nokias, nem perca seu tempo tentando haquear aparelhos Symbians de outros fabricantes, porque o método está relacionado somente com os certificados dos aparelhos da Nokia.

1º - É necessário que seu aparelho tenha cartão de memória/memória de massa(melhor ainda se formatá-lo previamente) para realisar o processo.

2º – Baixe o pacote hack;

3º – Após descompactar os arquivos, deve-se "assinar somente o aplicativo CertHack_Installer.sis" e com um certificado válido para o IMEI correto do aparelho que irá haquear.

4º - Configure o gerenciador de aplicativos de seu aparelho como na imagem abaixo:

[img][TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Gerapps5th987 [/img]

5º – Copie os arquivos CertHack_Installer.sis(assinado) e CertUpdater.sisx para alguma pasta de seu smartfone;

6º – Abra o gerenciador de arquivos em seu celular, procure a pasta onde colocou os arquivos, instale primeiro o CertUpdater.sisx e depois instale o CertHack_Installer.sis(assinado);

7º – Para concluir, procure em seu aparelho pelo aplicativo HackIt, execute-o e aguarde finalisar o processo.

8º - Reinicie seu aparelho, se tudo correu perfeitamente, já poderá instalar seus apps, ou jogos crackeds e unsigneds tranquilamente.

[center]Notas:

Se der algum erro, basta desinstalar o HackIt, reiniciar seu smartfone e executar os dois arquivos novamente.

Após haquear seu aparelho tome cuidado e não saia instalando tudo que é tranqueira existente por aí na internet, isto só vai deixar seu aparelho lento e bugado ... caso isto aconteça, será preciso executar o procedimento abaixo, antes de haquear novamente:

Se atualisar a firmware/software de seu aparelho, será necessário re-fazer o haqueamento.
Boa sorte

>>>>>>[url=http://www.4shared.com/file/1URs2
Créditos a Devamps

Ei brother... Será que vc pode esplicar melhor o 3* passo?! É q eu nao sei como assinar o app q é idicado pra assinar.
Grato pelo ajuda! Flw
Diegochris
Diegochris
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 6
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty 3° passo

Mensagem  Izac Bonelli Dom Jun 19, 2011 6:53 am

Você tem que acinar o aplicativo, pra você assinar ele você tem que seguir esse video aki, ele explica como você deve fazer pra assinar os aplicativos, mas você vai precisar saber seu emei é só digitar *#06# no seu telefone eo site para assinar é esse aki
Izac Bonelli
Izac Bonelli
Membro
Membro

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 36
Localização : São Mateus-ES

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty Re: [TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60

Mensagem  Diegochris Dom Jun 19, 2011 5:28 pm

Izac Bonelli escreveu:Você tem que acinar o aplicativo, pra você assinar ele você tem que seguir esse video aki, ele explica como você deve fazer pra assinar os aplicativos, mas você vai precisar saber seu emei é só digitar *#06# no seu telefone eo site para assinar é esse aki

...Valew pelas dicas isac, valew mesmo!! Laughing Very Happy
mas... Me responde mais essa: é possivel instalar os apps com certificados inspirados ou hackeados apenas assinado ele no site da OPDA?? (sem rackear o meu smart?)
Diegochris
Diegochris
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 6
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty Re: [TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60

Mensagem  Izac Bonelli Qui Jun 23, 2011 7:32 am

Diegochris escreveu:
Izac Bonelli escreveu:Você tem que acinar o aplicativo, pra você assinar ele você tem que seguir esse video aki, ele explica como você deve fazer pra assinar os aplicativos, mas você vai precisar saber seu emei é só digitar *#06# no seu telefone eo site para assinar é esse aki

...Valew pelas dicas isac, valew mesmo!! Laughing Very Happy
mas... Me responde mais essa: é possivel instalar os apps com certificados inspirados ou hackeados apenas assinado ele no site da OPDA?? (sem rackear o meu smart?)

Hei cara desculpa pela demora.
É possivel sim mas nem todos dao certo, é s´´o vc atrasar a data em seu smart q talvez de certo dependendo do app, mas o bom mesmo é hackear o seu aparelho fica tudo mto mais facil, e sem contar q a maioria dos app q agent acha hj é pra aparelho hacheado. Então tipo se vc for fazer isso vai da certo com alguns apps mas não com todos, pq a maioria pede aparelho hackeado. Você não conseguiu fazer o hacker não?

Eu to qrendo fazer um topico só com jogos e temas, app's e assim vai mas to meio sem tempo entao se vc precisar de alguma coisa me fala que posto aki pra vc ok.

qlq duvida estamos ai.
Izac Bonelli
Izac Bonelli
Membro
Membro

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 36
Localização : São Mateus-ES

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty Duvida

Mensagem  jack1302 Dom Jul 31, 2011 10:59 am

Izac Bonelli escreveu:
Foi disponibilisado um novo hack que funciona em "Nokias" S60v5 e Symbian^3.

Este método dispensa a necessidade de alterar product code, ou flashear CFWs em seu aparelho para haqueá-lo.
Desta forma não se perde a garantia do aparelho e para desfazer o haqueamento, basta desinstalar os aplicativos instalados no processo.

Este novo hack é extremamente melhor, sendo rápido, fácil de usar, "atualmente" é compatível com todos modelos de S60v5 e suas versões de firmware também.

Quem estiver interessado, basta ler e seguir com bastante atenção todos os passos descritos abaixo:

Atenção!
Não é para xinglings(aqueles de dois chips ou mais) porque são falsificados e nada que seja para os originais funfa neles.
Só funciona em Nokias, nem perca seu tempo tentando haquear aparelhos Symbians de outros fabricantes, porque o método está relacionado somente com os certificados dos aparelhos da Nokia.

1º - É necessário que seu aparelho tenha cartão de memória/memória de massa(melhor ainda se formatá-lo previamente) para realisar o processo.

2º – Baixe o pacote hack;

3º – Após descompactar os arquivos, deve-se "assinar somente o aplicativo CertHack_Installer.sis" e com um certificado válido para o IMEI correto do aparelho que irá haquear.

4º - Configure o gerenciador de aplicativos de seu aparelho como na imagem abaixo:

5º – Copie os arquivos CertHack_Installer.sis(assinado) e CertUpdater.sisx para alguma pasta de seu smartfone;

6º – Abra o gerenciador de arquivos em seu celular, procure a pasta onde colocou os arquivos, instale primeiro o CertUpdater.sisx e depois instale o CertHack_Installer.sis(assinado);

7º – Para concluir, procure em seu aparelho pelo aplicativo HackIt, execute-o e aguarde finalisar o processo.

8º - Reinicie seu aparelho, se tudo correu perfeitamente, já poderá instalar seus apps, ou jogos crackeds e unsigneds tranquilamente.

Notas:

Se der algum erro, basta desinstalar o HackIt, reiniciar seu smartfone e executar os dois arquivos novamente.

Após haquear seu aparelho tome cuidado e não saia instalando tudo que é tranqueira existente por aí na internet, isto só vai deixar seu aparelho lento e bugado ... caso isto aconteça, será preciso executar o procedimento abaixo, antes de haquear novamente:

Se atualisar a firmware/software de seu aparelho, será necessário re-fazer o haqueamento.
Boa sorte !





Créditos a Devamps

Olá amigo! Os arquivos devem ser colocados no cel ou no cartão de memoria? após instalação posso excluir os arquivos?
Obrigado!

jack1302
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty Re: [TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60

Mensagem  Izac Bonelli Ter Ago 02, 2011 12:52 pm

Isso ai vai de vc, mas eu prefiro coloca-los na memoria do cel pq qndo eu tiro o cartao ainda tenho o aparelhor com os arquivos hack nele. Entao se quiser trocar o cartão e tiver com os arquivos nele vc vai ter que fazer o procedimento novamente.
Izac Bonelli
Izac Bonelli
Membro
Membro

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 36
Localização : São Mateus-ES

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty Ainda é possivel hackear meu s60v5?

Mensagem  Wesley Souza Sex Set 23, 2011 4:20 pm

Olá!
Sou novo por aqui e tenho uma pergunda.
Tenho um nokia 5233 v 12.1.092 e andei pesquisando na net como hackear.
Eu acabei encontrando alguns blogs que diziam q após julho de 2011 não seria mais possível hackear aparelhos com Symbian v5.
Isso é verdade mesmo? Crying or Very sad
Por favor me ajude.
Grato desde já e parabéns pelo forum.
Wesley Souza
Wesley Souza
Membro
Membro

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty É possivel sim.

Mensagem  Fargon Sáb Set 24, 2011 2:32 am

Wesley Souza escreveu:Olá!
Sou novo por aqui e tenho uma pergunda.
Tenho um nokia 5233 v 12.1.092 e andei pesquisando na net como hackear.
Eu acabei encontrando alguns blogs que diziam q após julho de 2011 não seria mais possível hackear aparelhos com Symbian v5.
Isso é verdade mesmo? Crying or Very sad
Por favor me ajude.
Grato desde já e parabéns pelo forum.

Wesley, é totalmente possivel hackear o seu nokia 5233. Os certificados, realmente, não estão mais sendo emitidos, e existe um novo hack, totalmente seguro e eficaz para s60v5 e 3^. Estou postando neste momento o tutorial do hack. Nota: não existe perda da garantia neste método de hack. Very Happy
Fargon
Fargon
Membro
Membro

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 43
Localização : Brasil

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=172375.0

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60 Empty Re: [TUTORIAL] Novo método hacker para symbian s60

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos