Forum World Symbian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temas para Nokia N8 (Symbian^3)

Ir para baixo

Temas para Nokia N8 (Symbian^3) Empty Temas para Nokia N8 (Symbian^3)

Mensagem  allan.bennett Dom Fev 06, 2011 10:58 pm

Galera, quando eu instalo um tema no meu Nokia N8 o relógio não muda... Os ícones mudam e tal, mas o relógio não, nem aquele do descanso de tela. E por falar no descanso de tela, alguém sabe como fazer para o Nokia N8 reconhecer aplicações flash? Tipo, consigo visualizar, mas não consigo configurar para descanso de tela.
A parada que falei do relógio é que no N8 tem 2 tipos de relógio. Um é digital e o outro é analógico. Só que mesmo mudando o tema, os relógios aparecem da mesma forma. Só os temas originais da Nokia que mudam um pouco o analógico, mas o digital é formato padrão.
E quando o cel tá em modo descanso, a animação do relógio do cel é sempre a mesma.
Anteriormente eu tinha um N95 e podia botar vários tipos de relógio no descanso de tela e tal, o relógio da tela inicial tb mudava de acordo com o tema... podia colocar aqueles tipo taxímetro, ampulheta e tal... Mas no N8 me vi restringido.

allan.bennett
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos