Forum World Symbian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se

+7
JuhSparrow
rapha.rb
ebdonato
rogeriog
inegoi
Pedro Cabral
thizito
11 participantes

Ir para baixo

Apresente-se Empty Apresente-se

Mensagem  thizito Sáb Mar 20, 2010 10:09 am

Bem, acho fundamental conhecermos uns aos outros para conseguirmos construirmos amizades aqui no fórum, por isso, apresente-se e seja bem vindo!
Eu me chamo thizito (é claro que vc não vai me conhecer por esse nome), tenho 25 anos e moro em Ponta Grossa-PR. Já sou de tempos remotos no GSM, desde o tempo de FoXGsM.net. No que eu puder ajudar aqui no world Symbian, não tenham dúvidas que vou ser de boa ajuda. Qualquer coisa é soh enviar uma MP que assim que eu puder eu respondo, ok???

Há braços!
thizito
thizito
Administrador Geral
Administrador Geral

Mensagens : 140
Pontos : 146
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Pedro Cabral Sáb Mar 20, 2010 5:06 pm

Muito boa iniciativa Wink

Sou Pedro Cabral, a muitos tbm vivo no meio GSM, fui Supervisor Symbian por quase 2 anos no PluSGSM onde sou conhecido por Pedro Forte. Tenho 19 anos e sou estudante de Direito.
Pedro Cabral
Pedro Cabral
Administrador Geral
Administrador Geral

Mensagens : 71
Pontos : 89
Data de inscrição : 01/03/2010

http://www.worldsymbian.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  inegoi Sáb Mar 20, 2010 7:17 pm

ola, Eu sou relativamente novo no mundo symbian faz so ums 2 anos, e eu participava um pouco do forum nokia gurus mas infelizmente o forum fechou. sou colega de trabalho do thizito, (daew thiago)
Vou procurar ajudar o maximo que eu puder...
inegoi
inegoi
Membro
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 73
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  rogeriog Ter Mar 23, 2010 4:38 pm

Ponta Grossa é minha 2ª casa, todos parentes da minha esposa moram la...entao 1x p mes vou a pta grossa....

Tbem sou novo no symbian, oque mais gosto é a flexibilidade, só de gps tenho 3 instalados e funcionando no meu n95 8gb ....garminxt, ndrive, sygic...
Inclusive o garmin me ajudou a chegar na cachoeira da mariquinha....


cheers sunny sunny


Última edição por rogeriog em Ter Mar 23, 2010 4:55 pm, editado 2 vez(es)
rogeriog
rogeriog
Membro
Membro

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Ctba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  ebdonato Ter Mar 23, 2010 4:48 pm

Acho que sou o mais novato em symbian! Não deve ter 8 meses que eu comprei meu celular. Meu primeiro smartphone.

Como eu gosto muito de bugingangas tecnológicas, fuço muito meu celular ehehheaheaheaae

Sou engenheiro eletricista e trabalho desenvolvendo equipamentos de instrumentação.

Nasci em Cachoeiro de Itapemirim-ES, interior (conhecida como capital secreta do mundo), fiz minha graduação em Viçosa-MG e atualmente moro na capital do ES.
ebdonato
ebdonato
Moderador
Moderador

Mensagens : 77
Pontos : 123
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 41
Localização : Vitória/ES

http://twitter.com/ebdonato

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  rapha.rb Qua Mar 24, 2010 8:57 am

Então é minha vez...

Me chamo raphael, sou de São Paulo e tenho 23 anos..em breve completanado 23 e 12 meses...rsrs..

Meu 5800 foi meu 1º smartphone... e como disse o edbonato..adoro ficar fuçando no celular..descobrir novas tranqueiras pra colocar nele.

Sou formado em Sistemas de Informação e hoje trabalho com modelagem de preços !!

é isso pessoal...

meu msn tá ai ao lado no perfil..quem quiser..é só adicionar..

Abraços a todos !!

cheers
rapha.rb
rapha.rb
Super Moderador
Super Moderador

Mensagens : 99
Pontos : 125
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty =) oi!

Mensagem  JuhSparrow Sáb maio 08, 2010 4:45 pm

Oi, eu sou a Juh =D tenho 19 anos, sou viciada em quadrinhos e jogos online(jogo WOW), moro no rio de janeiro, quero fazer ciência da computação, tenho um 5800, e to apaixonada por ele auhuahuauha
espero fazer amigos, e sei la o que mais falar de mim xD enfim, beijos =**

JuhSparrow
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 0
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 33
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  thizito Dom maio 09, 2010 3:15 pm

JuhSparrow escreveu:Oi, eu sou a Juh =D tenho 19 anos, sou viciada em quadrinhos e jogos online(jogo WOW), moro no rio de janeiro, quero fazer ciência da computação, tenho um 5800, e to apaixonada por ele auhuahuauha
espero fazer amigos, e sei la o que mais falar de mim xD enfim, beijos =**

seja bem vinda, JÚ!!!
thizito
thizito
Administrador Geral
Administrador Geral

Mensagens : 140
Pontos : 146
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  rapha.rb Seg maio 10, 2010 9:55 pm

JuhSparrow escreveu:Oi, eu sou a Juh =D tenho 19 anos, sou viciada em quadrinhos e jogos online(jogo WOW), moro no rio de janeiro, quero fazer ciência da computação, tenho um 5800, e to apaixonada por ele auhuahuauha
espero fazer amigos, e sei la o que mais falar de mim xD enfim, beijos =**


Welcome Juh !!
rapha.rb
rapha.rb
Super Moderador
Super Moderador

Mensagens : 99
Pontos : 125
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  inegoi Ter maio 11, 2010 6:49 pm

JuhSparrow escreveu:Oi, eu sou a Juh =D tenho 19 anos, sou viciada em quadrinhos e jogos online(jogo WOW), moro no rio de janeiro, quero fazer ciência da computação, tenho um 5800, e to apaixonada por ele auhuahuauha
espero fazer amigos, e sei la o que mais falar de mim xD enfim, beijos =**



accueil Juh..
inegoi
inegoi
Membro
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 73
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty gugamonstro

Mensagem  gugamonstro Qua Jun 30, 2010 1:27 pm

Moyses Gustavo, já participei do forum plus gsm mais na área windows mobile, mas sem posto de destaque só como membro, participei de vários outros forums como gsmpt, forum plus gsm, gps bra(gosto muito de gps) tenho um n85 a 8 meses mas gosto muito de aplicativos.
o meu está hackeado com ndirve, sygic mobile, opera, firefox, active file, gmail, youtube, skype, antivirus, menssenger,tv digital, n-gage e mais todos funcionando e posso ajudar quem precisar nestes aplicativos.
gugamonstro
gugamonstro
Membro
Membro

Mensagens : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  thizito Qua Jun 30, 2010 3:38 pm

gugamonstro escreveu:Moyses Gustavo, já participei do forum plus gsm mais na área windows mobile, mas sem posto de destaque só como membro, participei de vários outros forums como gsmpt, forum plus gsm, gps bra(gosto muito de gps) tenho um n85 a 8 meses mas gosto muito de aplicativos.
o meu está hackeado com ndirve, sygic mobile, opera, firefox, active file, gmail, youtube, skype, antivirus, menssenger,tv digital, n-gage e mais todos funcionando e posso ajudar quem precisar nestes aplicativos.

Bem vindo!
thizito
thizito
Administrador Geral
Administrador Geral

Mensagens : 140
Pontos : 146
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re

Mensagem  trunffa Sex Set 10, 2010 4:14 pm

Oi meu nome é Lucas, sou novo no mundo symbian principalmente no SV5, meu primeiro symbiam foi um
nokia n73 que por-sinal me ajudava muito nas colas da escola, eu tinha antes um lg shine mais passava mais vergonah que tudo.
não abria nenhuma imagem. hoje estou com um 5530. mais pretendo comprar um n900 ou n8.

faço publicidade, tenho 20 anos e moro em Brasilia.

abraço.
trunffa
trunffa
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  thizito Sex Set 10, 2010 7:11 pm

trunffa escreveu:Oi meu nome é Lucas, sou novo no mundo symbian principalmente no SV5, meu primeiro symbiam foi um
nokia n73 que por-sinal me ajudava muito nas colas da escola, eu tinha antes um lg shine mais passava mais vergonah que tudo.
não abria nenhuma imagem. hoje estou com um 5530. mais pretendo comprar um n900 ou n8.

faço publicidade, tenho 20 anos e moro em Brasilia.

abraço.

Bem vindo, cara! Vi que vc está ajudando bastante! Continue assim. Tá no caminho certo!!!
thizito
thizito
Administrador Geral
Administrador Geral

Mensagens : 140
Pontos : 146
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Taniovisk Dom Jan 09, 2011 6:09 pm

Olá pessoal. Meu nome é Tania. Estou com um symbian novo o nokia C6. Acho que pouca gente tem ele né? Gostaria de receber informações de celular. Gosto muito de jogos e tenho esse celular a 3 meses.Nunca participei de foruns, é a primeira vez, então tenham paciencia comigo se eu estiver digitando no local errado. Sou de Salvador, tenho 44 anos e professora de musica. Um abraço em todos.

Taniovisk
Membro
Membro

Mensagens : 6
Pontos : 13
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty BEM VINDA!!!

Mensagem  thizito Qua Jan 12, 2011 9:21 am

Taniovisk escreveu:Olá pessoal. Meu nome é Tania. Estou com um symbian novo o nokia C6. Acho que pouca gente tem ele né? Gostaria de receber informações de celular. Gosto muito de jogos e tenho esse celular a 3 meses.Nunca participei de foruns, é a primeira vez, então tenham paciencia comigo se eu estiver digitando no local errado. Sou de Salvador, tenho 44 anos e professora de musica. Um abraço em todos.


Seja bem vinda, Tânia. Vamos por etapas. O post tá certo, apesar de se encaixar mais no "TIRA DÚVIDAS" vc se apresentou então está certinho o post. Bem o essencial é vc saber que o C6 é S60V5 então, tudo o que for S60V5 vai ser suportado pelo seu aparelho. ok? Recomendo vc em primeiro lugar ler ESSA AJUDA porque vai te esclarecer bastante coisa.
Os aplicativos vc encontra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e os jogos para ele vc encontra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Então, quanto a paciência, não se preocupe, estamos aqui para ajudar. Qualquer coisa só postar, ok?

Há Braços!
thizito
thizito
Administrador Geral
Administrador Geral

Mensagens : 140
Pontos : 146
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Izac Bonelli Dom Abr 24, 2011 12:41 am

Olá pessoal.

Bom achu que to fazendo isso um pouco tarde, pq já até postei algumas coisas aki antes de me apresentar.
Sou Izac estou a pouco tempo com um symbian, tbm é meu primeiro smartfone, participo de varios outros foruns porai, e estou sempre aprendendo mto com isso, um pouco daki e dali agente vai se virando.
Espero poder ajudar sempre que puder.
Sou de Vitória no ES e atualmente moro e São Mateus interior do estado, trabalho como tec. eletriscista.

abraços t+
Izac Bonelli
Izac Bonelli
Membro
Membro

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 36
Localização : São Mateus-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos